Pressione ESC para fechar

Pequeno Almoco e Lanches

Sirva estes croissants com queijo e noz como aperitivo ou como entrada. Uma coisa é certa: ninguém conseguirá resistir-lhes!

Bebidas

Laranja, abóbora, gengibre e hortelã. Estes são apenas alguns dos ingredientes deste saboroso sumo. As sementes de linhaça dão-lhe ainda um toque especial.

Entradas

Este simples creme de legumes com segurelha é uma maneira deliciosa de começar a sua refeição. Ideal para o ajudar a atingir o objectivo de comer 4 porções de hortícolas por dia. Começar a refeição com uma sopa faz com que fique saciado mais cedo.

Prato Principal

O pargo ao sal confere ao peixe um sabor único. É no forno que assimila todos os sucos naturais. Acompanhe com o molho rico agri-doce e batatinhas.

Acompanhamento

São apenas 15 minutos de preparação e voilà, tem a entrada que promete surpreender todos os convidados: uma salada original – servida na própria couve –, recheada de legumes e fruta. Ideal para preservar a frescura do Verão por mais uns meses!

Crianças

Os melhores momentos para estar presente nos lanches dos mais pequenos é partilhar receitas divertidas e deliciosas! Experimente estas sandes coruja e sandes urso.

Petiscos

Ideal para um lanche ajantarado, é a combinação perfeita entre o sabor fresco do polvo e adocicado dos pimentos. Um grande começo para um grande final de tarde!

Sobremesa

Consiga um bolo simples em apenas uma hora e com poucos ingredientes. Experimente!