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Pequeno Almoco e Lanches

Se vai preparar um brunch ou uma refeição prática, experimente esta receita vegetariana de ovos de tomatada. Uma forma perfeita de iniciar a sua refeição!

Bebidas

Os smoothies são uma opção nutritiva e cheia de vitaminas para as crianças. Deixe os miúdos aprovarem este colorido smoothie de kiwi, morango e espinafres.

Entradas

Experimente esta receita de sardinhas em escabeche de caril. Uma dica: se passar a sardinha por farinha de milho antes da fritura ela vai ganhar uma crosta mais crocante e estaladiça.

Prato Principal

Como confeccionar peru de uma forma diferente e deliciosa, para que fique tenro por dentro e crocante por fora? Com esta receita, nada mais fácil.

Acompanhamento

São apenas 15 minutos de preparação e voilà, tem a entrada que promete surpreender todos os convidados: uma salada original – servida na própria couve –, recheada de legumes e fruta. Ideal para preservar a frescura do Verão por mais uns meses!

Crianças

Comidas fáceis e coloridas que as crianças vão adorar. Todos os nutrientes nestes croquetes de courgette e frango com fusilli, uma refeição grande para os mais pequenos.

Petiscos

Uma entrada gulosa de massa folhada com sabores intensos e crocantes. Prepare-se para repetir!

Sobremesa

Com festa ou sem ela, estes pastéis de feijão e amêndoa são um doce que todos adoram e cuja combinação de sabores resulta na perfeição.